O Projeto EVA convida para a Segunda Cultural

O Projeto EVA convida os estudantes a participarem da Segunda Cultural, evento que será mensalmente realizado, com o intuito de promover maior visibilidade aos talentos da UFC e proporcionar um momento de diversão maior no intervalo das aulas para os estudantes. O evento deste mês será realizado na FEAAC, no bloco didático da Rua Marechal Deodoro, no dia 10/04 (segunda), das 9h40 às 10h00 da manhã, e contará com a apresentação do sanfoneiro Gilberto Neto, estudante de administração.

Para apresentar-se nos próximos eventos, fique à vontade para entrar em contato.