Acervo da FEAAC no Repositório Institucional da UFC.

Data de publicação: 15 de maio de 2019. Categoria: Notícias

O Repositório Institucional da UFC (RI) disponibilizou um infográfico com alguns dados sobre as coleções da FEAAC que encontram-se disponíveis no repositório como continuação da Campanha de divulgação de produção.

Para ver com maiores detalhes basta clicar neste link.

Saiba mais: O RI tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária (docentes, pesquisadores, técnicos e alunos de pós-graduação stricto sensu, lato sensu e graduação).  A coleta dos trabalhos para disponibilização no RI é realizada por intermédio do Sistema de Bibliotecas da UFC em parceria com as secretarias dos cursos de graduação e pós-graduação.