Agência de Estágios implanta lista tira-dúvidas para alunos.

Data de publicação: 6 de maio de 2019. Categoria: Notícias

Em janeiro de 2018, a Agência de Estágios da UFC implantou o atendimento tira-dúvidas via Whatsapp.

Até a presente data, foram cerca 13.625 mensagens recebidas e 11.799 mensagens enviadas. Com o aprendizado a partir dessa experiência, foi elaborado um “TOP 10” com as perguntas mais encaminhadas pelos alunos, professores e instituições parceiras.

Objetivando facilitar o procedimento de formalização das atividades de estágios e evitar equívocos na elaboração dos documentos que impossibilitem o registro dos mesmos, a Agência de estágios está orientando os alunos que acessem o Top 10 disponível no site da Agência de Estágios.

Acesse a lista por esse link ou no site da Agência.