Alunos do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria do IEL/UFC lançam livro

Data de publicação: 28 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Os alunos do curso de Mestrado Profissional em Administração e Controladoria, turma formada da parceria entre o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e Universidade Federal do Ceará (UFC), lançaram ontem (26/11) o livro “Gestão de Pessoas: Teorias, Modelos e Aplicações Organizacionais”. A superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, participou do evento representando o presidente Ricardo Cavalcante.

O livro tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do ceará. Ao todo, são 11 artigos de 19 autores. A publicação tem organização do professor Marcos Antonio Martins Lima e idealização da coordenadora do Mestrado Profissional em Administração e do Programa de Pós-graduação em Administração e Controladoria da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da UFC, Suzete Suzana Rocha Pitombeira.

A aluna Lizy Manayra Santos Oliveira, primeira aluna da turma a defender a dissertação, compartilhou experiências sobre o curso e o livro. Esteve presente também o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria da UFC – PPAC Profissional, Augusto Cézar de Aquino Cabral.