Associação Atlética da FEAAC realizará o evento esportivo “II Jogos Internos 2009”

Data de publicação: 1 de junho de 2009. Categoria: Notícias

O evento esportivo "II Jogos Internos da Associação Atlética da FEAAC – Troféu FEAAC 70 anos" será realizado nos dias 06 e 07 de junho corrente, no Ginásio da UFC no Campus do Pici e no Clube do Vôlei.

Os jogos estão inseridos dentro das comemorações dos 70 anos da FEAAC e na Campanha UFC Solidária, em que cada equipe inscrita deverá doar 1kg de alimento por atleta, que serão destinados para as vítimas das enchentes no interior do Estado.

O evento tem como objetivo promover a integração entre os estudantes de graduação e pós-graduação, por meio da prática esportiva, proporcionando momentos de lazer e descontração, além de saúde e bem-estar.

Vale ressaltar que a FEAAC é a atual campeã do Voleibol feminino da UFC, além de Vice-campeã do Futsal e Basquete masculinos, resultados obtidos na última edição dos Jogos Internos da UFC em 2008.

Maiores informações: aafeaacs@grupos.com.br

Fonte: Associação Atlética da FEAAC