III ENEPES RECEBE TRABALHOS ATÉ 18/10

Data de publicação: 17 de outubro de 2019. Categoria: Notícias
O III Encontro de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo, o III ENEPES, prorrogou o prazo de submissão de trabalhos até o dia 18/10. Podem ser submetidos trabalhos científicos completos e resumos expandidos resultantes de pesquisa teórica ou teórica-empírica, desenvolvidas no âmbito do Secretariado e áreas afins, que não tenham sido publicados como trabalho completo até a realização do III ENEPES.
Para a sua terceira edição, o ENEPES (ISSN 2595-0819) traz o tema “Secretariado, Gestão e Sociedade”, e será realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará, e também no Shopping Benfica (Fortaleza – CE).
Para mais informações sobre o evento, inclusive sobre as normas de submissão, acesse o site https://enepes.wixsite.com/enepes.
Contato: nepesufc@ufc.brsecretariado@ufc.br; 85 3366 7812