Inscrições ao Mestrado Profissional em Administração e Controladoria EM CURSO

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2010. Categoria: Notícias

As inscrições ao processo seletivo do MPAC – Mestrado Profissional em Administração e Controladoria, mantido pela Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC, da Universidade Federal do Ceará – UFC, estarão abertas até o dia 26 de março de 2010, às 21h:00min.

A prova de conhecimentos específicos e a entrega do anteprojeto de dissertação deverão ocorrer no dia 27/03/2010. Uma edição extraordinária do Teste Anpad está sendo programada em data posterior, a ser oportunamente divulgada.

Para informações adicionais sobre o processo seletivo ao MPAC, pede-se acessar o site www.ppac.ufc.br ou ligar para o telefone 3366-7816.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria