Data de publicação: 13 de janeiro de 2009. Categoria: Notícias

Chamada de Trabalhos

A FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, ATUÁRIA, CONTABILIDADE E SECRETARIADO da Universidade Federal do Ceará através do Projeto de Extensão em Auditoria – PROAUDI realizará no dia 3 de julho 2009, na cidade de Fortaleza, o IX Fórum Estadual de Auditoria, VII Seminário Regional de Auditoria e Controladoria e II Seminário Regional de Perícia.

Data de Realização: 3 de julho de 2009.

Chamada de Trabalhos

Data de Realização: 3 de julho de 2009.

Cidade: Fortaleza – Ceará – Brasil

Público-Alvo: Profissionais, pesquisadores, acadêmicos e docentes da área de Auditoria, Perícia,
Controladoria, Administração e demais interessados.

Coordenação do Evento:

• Profª Ruth Carvalho de Santana Pinho, Ms.
  • Profº Maria da Glória Arrais Peter,Dr.
  • Profª Ma. Naiula Monteiro Pessoa, Dr. (Diretora da FEAAC)

Submissão de Trabalhos

O VII Seminário Regional de Auditoria e Controladoria e o II Seminário Regional de Perícia, evento conjunto com o IX Fórum Estadual de Auditoria, visa estimular o conhecimento científico na área, por meio da apresentação de artigos a serem submetidos à análise prévia de uma Comissão Científica, designada pela Coordenação do evento. Se aprovados, os trabalhos completos constarão no CD do evento, enquanto os Resumos constarão em material impresso.

Data máxima para recebimento de trabalhos: 27 de março de 2009.

Análise dos trabalhos: 22 a 30 de abril de 2009.

Envio das cartas de aceite: até 15 de maio de 2009.

Áreas Temáticas

O VII Seminário Regional de Auditoria e Controladoria e o II Seminário Regional de Perícia estarão divididos nas seguintes áreas:

1) Auditoria

2) Perícia

3) Contabilidade Gerencial, Gestão de Custos e Gestão

4) Ensino de Auditoria, Controladoria e Perícia

5) Auditoria de saúde

6) Tema Livre

Inscriçoes de Trabalhos

Os trabalhos completos deverão ser entregues até o dia 27 de março de 2009 para análise da Comissão Científica, por intermédio do site www.acep.org.br/forum.auditoria.
A Seleção de trabalhos será feita pela Comissão Científica, sendo o aceite final condicionado à inscrição no evento de pelo menos um dos autores.

Apresentação de Trabalhos

(Não serão aceitos os trabalhos que não estiverem rigorosamente de acordo com todas
as normas apresentadas).

1) A inscrição de trabalhos no evento destina-se a profissionais, pesquisadores, alunos, professores e demais interessados;

2) O artigo deverá ser redigido na Língua Portuguesa;

3) O artigo deve constituir-se num texto redigido de forma clara e objetiva;

4) O resumo e o trabalho completo deverão ser enviados por intermédio do endereço www.acep.org.br/forum.auditoria;

5) Na primeira página do artigo deverão constar as informações relativas ao(s) autor(es) (título acadêmico, instituição a  que pertence(m), experiência profissional e/ou acadêmica, endereço postal completo, e-mail e telefone para contato;

6) O resumo deverá ser digitado em no máximo uma página A4 com espaçamento simples, alinhamento justificado, fonte Times New Roman, tamanho 12, com 250 palavras no máximo;

7) Para o trabalho completo, a configuração de cada página será no formato A-4 (210mm x 297mm) e Margens: Superior: 3,0cm; Inferior: 2cm; Esquerda: 3cm e Direita 2cm; espaçamento 1½  e  fonte Times New Roman 12.

8) As citações devem ser feitas no texto, de acordo com a as normas atualizadas da ABNT; As referências bibliográficas deverão ser apresentadas ao final do artigo, em ordem alfabética, de acordo com as referidas normas;

9) Os trabalhos devem ter no máximo 15 páginas, incluindo ilustrações e referências bibliográficas;

10) Os artigos publicados no IX Fórum Estadual de Auditoria, VII Seminário Regional de Auditoria e Controladoria e II Seminário Regional de Perícia são de inteira responsabilidade dos respectivos autores;

11) Os trabalhos somente poderão ser apresentados sob a forma de exposição oral.

CD

Além do Caderno de Resumos, a Comissão Organizadora publicará o CD que conterá a coletânea de artigos completos aprovados para o IX Fórum Estadual de Auditoria, VII Seminário Regional de Auditoria e Controladoria e II Seminário Regional de Perícia.

A seleção dos artigos a serem publicados no CD será realizada pelos membros da Comissão Científica, que será constituída de renomados pesquisadores brasileiros.

• Até o dia 22 de maio de 2009

Acadêmicos – R$ 50,00

Profissionais – R$ 100,00

• Após o dia 22 de maio de 2009

Acadêmicos – R$ 75,00

Profissionais – R$ 125,00

OBS: O valor da taxa de inscrição para profissionais e acadêmicos que forem apresentar trabalhos é R$ 50,00.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito da seguinte forma:

Através de Boleto Bancário impresso no ato da inscrição pelo site www.acep.org.br/forum.auditoria.

Material do Evento: Será entregue 01 exemplar do Caderno de Resumos e o CD, além de certificado de participação.

Pogramação do Evento

Sexta-feira – 3 de julho