O curso de Ciências Contábeis da FEAAC está entre os 10 melhores do País na sua área

Data de publicação: 10 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

O Ranking Universitário Folha (RUF) 2019, divulgado nesta segunda-feira (7), aponta que sete cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará estão entre os 10 melhores do País em suas respectivas áreas. São eles: Design-Moda (2°); Engenharia Ambiental (8°); Engenharia Química (8°); Física (8°); Química (9º); Ciências Contábeis (10°) e Design (10°). No ranking geral, a UFC avançou, ocupando agora a 11ª posição (https://is.gd/QgAe2G).

O curso de Ciências Contábeis está ocupando a 10ª posição na sua área.

Esse resultado reflete a relevância do trabalho realizado e reconhecimento ao esforço dos docentes, discentes e técnico-administrativos envolvidos.

A diretoria tem orgulho por ter na FEAAC profissionais e estudantes empenhados no sucesso do curso.