Seleção de candidatos para delegação que irá ao Spring Meetings

Data de publicação: 30 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias

O Instituto Global Attitude, Organização Não-Governamental, está selecionando, até o dia 9 de fevereiro, estudantes e profissionais para compor a nova delegação do Diplomacia Civil que irá ao Spring Meetings, em Washington DC, EUA.

Como participar

As inscrições são feitas por meio do preenchimento de formulário online até 09 de fevereiro (domingo), às 23h59, e podem se inscrever estudantes, jovens profissionais e pesquisadores brasileiros, independente da área de formação.

O investimento no programa inclui o credenciamento no evento, passagens aéreas de ida e volta, acomodação em hotel, seguro saúde, assistência na emissão de visto (se necessário), workshops de capacitação, supervisão e orientação para redação do artigo de pesquisa, cartão de visita personalizado, kit do delegado, certificado de participação e acompanhamento de um coordenador do Diplomacia Civil no evento.