Seminário: Metodologias Ativas no Ensino e Aprendizagem

Data de publicação: 22 de maio de 2019. Categoria: Notícias

Dia 11 de junho será realizado um seminário promovido pela Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa), Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) com o tema: “Metodologias Ativas no Ensino e Aprendizagem”.

O seminário será ministrado pelo Prof. Ivanildo Júnior no Bloco Didático II da FEAAC, na sala 05, de 14h às 17h.

Saiba Mais: O Laboratório de Práticas Docentes é promovido pelo CASa e busca o aprofundamento na Pedagogia Universitária. Para saber mais informações sobre os próximos eventos e atividades do CASa é só acompanhar as novidades no site da CASA.