Treinamentos contínuos oferecidos pela Biblioteca da FEAAC

Data de publicação: 23 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

A Biblioteca da FEAAC mantém, continuamente, uma série de opções para treinamentos previamente agendados ou atendidos por demanda, ou seja, caso algum(a) professor(a) tenha interesse poderá escolher e requisitar junto a Biblioteca da FEAAC, via e-mail ou telefone, o/os treinamento(s).

Com duração entre 1h a 3h, os treinamentos abrangem normalização de trabalhos acadêmicos, publicação de artigos científicos, portal de periódicos da capes, pesquisa científica na web, tópicos de comunicação científica, acesso aberto, identificadores digitais e outros.

Os treinamentos podem ser realizados tanto em nossa sala de multimídia  (sala anexa a biblioteca, no 1º andar da Unidade Didática III) quanto através de reserva das salas do laboratório de informática.

Neste link é possível conhecer nosso catálogo de treinamentos.

Sempre que preferirem, o/a professor(a) poderá se reunir anteriormente com os/as bibliotecários(as), para transmitirem as reais necessidades em relação aos temas propostas e montar, se possível, uma programação de treinamentos estabelecida para o semestre.

• Para maiores informações: tel. 85 3366 7819 (Bibliotecário Kleber Lima ou Bibliotecária Kalline Yasmin) ou através do email: bibliotecafeaac@ufc.br