Aprovado o registro, nos Conselhos Regionais de Economia, dos egressos dos cursos de Bacharelado em Finanças da UFC

Data de publicação: 12 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

O Conselho Federal de Economia publicou a Deliberação nº4.953, de 3 de agosto de 2020,  que aprova o registro, nos Conselhos Regionais de Economia, dos egressos dos cursos de Bacharelado em Finanças da Universidade Federal do Ceará (UFC), de Fortaleza-CE,  registrado no Ministério da Educação sob o nº 1168345, como FINANCISTAS.

Segue Deliberação na íntegra: deliberação-no-4.953,-de-3-de-agosto-de-2020-aprova-o-registro,-nos-conselhos-regionais-de-economia,-dos-egressos-dos-cursos-de-bacharelado-em-finanças-da-universidade-federal-do-ceará-ufc-(1)