Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade

Área do conteúdo

Inscrições abertas para o Curso de Extensão em Economia Ecológica

Data da publicação: 27 de fevereiro de 2012 Categoria: Notícias

O Programa de Gestão, Estudos e Pesquisas Ambientais (Progepa) e o curso de Ciências Econômicas da da Universidade Federal do Ceará ofertam, neste primeiro semestre de 2012, o IV Curso de Extensão em Economia Ecológica.

Com quase 400 inscrições no ano de 2011, o curso em sua quarta edição ampliará para 30 o número de vagas destinadas à comunidade acadêmica e a pessoas ligadas a instituições ambientais.

O curso, gratuito, começará no dia 02 de março e ocorrerá às sextas-feiras (18h30min às 20h30min) e sábados (de 9h às 11h), na sala 28 da FEAAC (Av. da Universidade, 2486 – Benfica). Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro de 2012.

O procedimento para inscrição, seleção e divulgação de resultados pode ser checado no edital do curso postado no blog www.progepafeaac.blogspot.com ou diretamente pelo link: http://goo.gl/dhyZr.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail inscricaoecoeco@gmail.com  ou pelos telefone 33667562 / (85) 9912.7284.

Fonte: Mateus Cesar – Bolsista do Programa de Gestão, Estudos e Pesquisas ambientais (Progepa)

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo