Lançada 3ª Edição do Prêmio SEFIN

Data de publicação: 28 de setembro de 2009. Categoria: Notícias

A Secretaria de Finanças (SEFIN) lançou a 3ª Edição do Prêmio SEFIN de Finanças Municipais. Este ano, o Prêmio continua a contemplar trabalhos acadêmicos, jornalísticos e de estudantes de escolas públicas e privadas.

Na área de pesquisa, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação podem concorrer com monografia ou artigo científico. O evento se apóia em três eixos temáticos: o primeiro é o estímulo à pesquisa nas áreas de finanças, tributação, auditoria, contabilidade e tecnologia da informação. O segundo, o reconhecimento do trabalho dos jornalistas locais na abordagem das finanças públicas. E o terceiro é o incentivo ao ensino da educação fiscal nas escolas da rede pública e privada.

Em todas as áreas, os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmio em dinheiro, certificado e publicação do trabalho (no caso da área de pesquisa).

Maiores informações podem ser obtidas com a assessoria de comunicação da SEFIN pelo telefone (85) 3105-1218.

Fonte: Secretaria de Finanças (SEFIN)