1ª apresentação do PROJETO AVALIAR com a Secretária Municipal das Finanças de Fortaleza ocorrerá dia 30/06/2022

Data de publicação: 6 de junho de 2022. Categoria: Notícias

Os profs. Roberto Sérgio e Marcus Vinícius do Depto de Contabilidade da FEAAC convidam seus alunos, professores, comunidade acadêmica e demais interessados a participarem da 1ª. apresentação do PROJETO AVALIAR com a Secretaria Municipal das Finanças de Fortaleza, Flávia Teixeira que ocorrerá dia 30/06/2022 as 19 horas no auditório Geraldo Nobre na FEAAC.

O projeto se destina a convidar os secretários de finanças e controladores das prefeituras da região metropolitana de Fortaleza a apresentarem os resultados anuais das gestões municipais, tendo por base as demonstrações contábeis públicas sempre do exercício anterior.

A iniciativa é comum na União Europeia e visa aproximar o poder público das principais instituições de ensino, ao mesmo tempo que consiste em forma participativa de prestação de contas (accountability) dos governos convidados.