Diretoria da FEAAC realizará a edição de abril da Quinta Cultural

Data de publicação: 25 de abril de 2012. Categoria: Notícias

A Diretoria da FEAAC realizará no próximo dia 26 de Abril, quinta-feira, mais uma edição do Projeto Quinta Cultural da FEAAC, no Pátio Interno do Bloco Didático, situado na Av. da Universidade, 2431, Benfica, nos horários dos intervalos das aulas do período da manhã e noite.

Nesta Edição de agosto a Banda Ultraleves fará uma apresentação, no horário da manhã e noite. Confira abaixo a programação e participe!

PROGRAMAÇÃO DIA 26/04/2012

• 9h45min e 20h

Os Ultraleves surgem com a proposta de compreender através da sua arte, a simplicidade e a leveza das coisas como fundamentais. Inventar um tempo, um espaço, uma aventura capaz de frear a intensidade da roda viva que nos empurra, dia a dia. Através da música, de perpetuação do divertimento, leveza e positividade.

Fonte: Diretoria da FEAAC – (fone: 3366 7790)