Empresa Júnior da FEAAC realizará curso de Excel avançado

Data de publicação: 2 de agosto de 2012. Categoria: Notícias

A Inova Empresa Júnior realizará em breve o curso de Excel avançado, para alunos e não alunos da Universidade Federal do Ceará. O curso será  ministrado por Dheison Penha, graduado em Administração pela FEAAC-UFC, Diretor Presidente da Inova na Gestão 2009 e atualmente Escriturário do Banco do Brasil.

O curso será realizado em três sábados consecutivos, nos dias 18, 25, de agosto e 1°de setembro, das 8h as 12h e 13h30 as 17h30, com intervalo de 1 hora e meia para almoço. As aulas serão realizadas no laboratório de informática da FEAAC; situada na Av. da Universidade, 2431 – Benfica; e a carga horária é de 24 h/a.

Primeiramente será feita uma pré-inscrição através do link: http://migre.me/a12At, e em breve o candidato  receberá um e-mail com todas as informações complementares.

– Alunos exclusivos da FEAAC: R$ 179,00;
– Não alunos da FEAAC: R$ 199,00;

*O preço da apostila está incluso.
*O pagamento poderá ser à vista, por cheque, por depósito ou por cartão de crédito.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Inova Empresa Júnior através do telefone: (85) 3366-7829.

Fonte: Inova – Empresa Júnior da FEAAC – (fone: 3366 7829)