A FEAAC realizou nesta quinta-feira (16.03) a recepção dos calouros 2023

Data de publicação: 17 de março de 2023. Categoria: Notícias

A recepção dos novos alunos dos cursos da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC foi realizada na quinta-feira (16.03), em dois turnos: às 09:30 para alunos aprovados em cursos diurnos e vespertino, e às 18:00 para alunos aprovados em cursos noturnos, no Auditório Pedro Vieira da FEAAC.

A solenidade contou com a participação de Chefes de Departamento, Coordenadores de Curso, Centros Acadêmicos e demais professores desta Faculdade que passaram aos presentes(calouros e familiares) informações sobre a vida acadêmica.

Os Professores Paulo Rogério Faustino Matos (diretor da FEAAC) e Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo palestraram, de forma dinâmica e envolvente, sobre a transição do ensino médio para o ensino superior.

Estiveram presentes, ainda, a Professora Ana Paula de Medeiros Ribeiro – Pró-reitoria da UFC, o Psicólogo da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFC Lindemberg André Saldanha de Sousa, o Servidor Técnico-administrativo da secretária de Acessibilidade da UFC Davi Cândido da Silva, a Chefe da Biblioteca Setorial da FEAAC Dioneide do Nascimento Barros, a Professora Danielle Augusto Peres Vice-diretora e coordenadora de Programas Acadêmicos da FEAAC, Professor Carlos Adriano Santos Gomes Gordiano Chefe do Departamento de Contabilidade, Professora Roberta Carvalho de Alencar Coordenadora do Curso de Contábeis Diurno, a Servidora Técnico Administrativa da Coordenação de Administração Aline Mara da Cruz Lopes, a Vice-presidente do Cento Acadêmico de Administração Cyntya Ellen Lopes Freitas, bolsista do PET Administração Isaías Alves do Nascimento Filho.

A Psicóloga da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis Flora Lima Chaves, a Professora Lara Capelo Cavalcante Coordenadora de Extensão do Campos Benfica, a Professora Fernanda Cláudia Araújo da Silva Secretária de Acessibilidade da UFC, o Servidor Técnico administrativo da Biblioteca Setorial da FEAAC Kleber Lima dos Santos, a Chefe do Departamento de Administração Fabiana Nogueira Holanda Ferreira, o Professor Glauber Marques Nojosa Coordenador do Curso de Ciências Econômicas Noturno, o Servidor Técnico Administrativo da Coordenação de Secretario Executivo Edson Rodrigues da Silva e a bolsista do PET Contábeis Clara Eugenia Coelho Silva.

Fonte: Diretoria da FEAAC – fone: (85) 3366-7790.