Abertas as inscrições do curso de Extensão em Sustentabilidade Organizacional e Gestão Sociambiental

Data de publicação: 9 de março de 2012. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do curso de extensão em Sustentabilidade Organizacional e Gestão Socioambiental que será realizado na FEAAC (Av. da Universidade, 2486 – Benfica), ministrado pelo Professor José Carlos Lázaro.

Iniciando no dia 15/03, o curso de 64h terá 32 horas aulas teóricas participativas, nas quintas-feiras das 16h15 as 18h15min, na sala 15 da FEAAC; e aulas práticas desenvolvidas nos sábados (32 horas -presencialmente na FEAAC ou, eventualmente, virtualmente). Com o objetivo de apresentar a discussão teórica sobre a sustentabilidade, além de criar a capacidade crítica e propiciar um ambiente ideal para o debate sobre a sustentabilidade; serão abordados temas como Histórico da Gestão Ambiental nas Organizações, Sustentabilidade (conceito institucional e multidimensional) e Consciência Ambiental (Confira o conteúdo programático completo no blog).

Estão disponíveis 60 vagas, sendo 30 reservadas para alunos da FEAAC, e as demais abertas à comunidade em geral. O investimento é de R$30,00 para alunos da FEAAC e R$50,00 para o restante dos interessados. Serão emitidos certificados de participação.

As inscrições podem ser realizadas através do blog do curso (cesustentavel.blogspot.com) e confirmadas através do pagamento a realizado até os dia 15/03 às 12hs na Inova Empresa Júnior, também localizada na FEAAC. Mais informaçṍes podem ser obtidas através do telefone: (85) 3366-7829.

Fonte: Diretoria da FEAAC – (fone: 3366 7790)