Aluno da FEAAC é Campeão da Taça Brasil de Futsal

Data de publicação: 7 de junho de 2010. Categoria: Notícias

O aluno Adison Rodrigues de Oliveira, do curso de Ciências Econômicas, consagrou-se campeão da Taça Brasil de Futsal masculino Sub-20 da 1ª divisão, realizada de 16 a 23/05 de 2010, no Ginásio Paulo Sarasate, em nossa capital.

Ele integra o bom elenco do Sumov Atlético Clube, e com o título da 1ª divisão, a equipe ganhou o direito de disputar a Divisão Especial da Taça Brasil em 2011. Na final da competição, o Sumov/CE venceu o Bonadiman/MS, que também assegurou vaga na Divisão Especial.

Ressalta-se também que o aluno integra equipe da FEAAC de futsal masculino, atual campeã dos Jogos da UFC em 2009.

Maiores informações no site da Confederação Brasileira de Futsal: www.cbfs.com.br.

Fonte: Robson Torres Bandeira – Bacharel em Ciências Econômicas e Conselheiro de Honra da Associação Atlética da FEAAC