Aluno da FEAAC obteve o primeiro lugar no 8º Prêmio BNB de Talentos Universitários

Data de publicação: 28 de julho de 2009. Categoria: Notícias

A monografia de autoria de Diego de Maria André, aluno do Curso de Ciências Econômicas da FEAAC/UFC, tirou o primeiro lugar no 8º Prêmio BNB de Talentos Universitários.

A monografia intitulada "Concentração Geográfica e Produtividade Industrial: uma análise a partir das regiões metropolitanas brasileiras, sob a orientação da Profa. Sandra  Maria dos Santos, e co-orientação do Prof. Francisco de Assis Soares, recebeu o prêmio durante o Fórum BNB de Desenvolvimento – XIV Encontro Regional de Economia, no dia 17 de julho de 2009.

Fonte: Profa. Sandra Maria dos Santos – Docente do Departamento de Economia Aplicada da FEAAC