Alunos e Professores da FEAAC Apresentarão Trabalhos no III ENASEC

Data de publicação: 11 de junho de 2013. Categoria: Notícias

Alunos e professores do Curso de Secretariado Executivo da UFC apresentarão trabalhos acadêmicos no III ENASEC.

O Encontro Nacional Acadêmico de Secretariado Executivo – ENASEC é um evento acadêmico-científico que tem como objetivo discutir a pesquisa científica na área de Secretariado, em todo o Brasil, e contribuir para o desenvolvimento do meio acadêmico na área, discutindo temas relacionados ao fazer pedagógico, científico e profissional.

O III ENASEC ocorrerá do dia 9 ao dia 12 de outubro na Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa. Para o evento foram aprovados 02 trabalhos produzidos por professores e discentes do curso de Secretariado Executivo da UFC.

Artigo completo “Valores Pessoais e Tipos Motivacionais: um Estudo com Discentes de Secretariado Executivo” das Profas. Joelma Soares e Conceição Barros e “Empregabilidade do Discente de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará” dos alunos Ilena Diógenes, André Luiz Castro e Débora na categoria pôster.

Além da apresentação de trabalhos, o evento contará com palestras minicursos e mesas de debates.

Maiores informações: http://www.ccae.ufpb.br/3enasec/home/

Fonte: Joelma Soares, Coordenação do Curso de Secretariado Executivo – Fone: 3226-7149