Alunos e Professores da FEAAC vencem o Prêmio SEFIN 6ª Edição

Data de publicação: 3 de dezembro de 2012. Categoria: Notícias

O Prêmio SEFIN é uma iniciativa da Prefeitura de Fortaleza juntamente com a Secretaria de Finanças (SEFIN) que visa discutir o orçamento público de forma transparente e promover a educação fiscal.

Trata-se de uma iniciativa de educação fiscal que se apoia em três eixos temáticos, entre eles, o estímulo à pesquisa nas áreas de finanças, tributação, auditoria, contabilidade e tecnologia da informação aplicada à administração pública municipal, tema no qual os alunos e professores da FEAAC estão inseridos.

As alunas Mariana da Silva Gomes, orientada pela professora Nirleide Saraiva Coelho e Maria Criselidia Rocha de Sousa, orientada pelo professor Roberto Sérgio do Nascimento conquistaram o primeiro lugar no Prêmio SEFIN nas categorias Artigo Científico – Estudante de Graduação e Monografia – Estudante de Graduação, respectivamente.

Além de Andrea Melo Cunha e Amanda de Oliveira Gomes, também orientadas pela professora Nirleide Saraiva Coelho, que conquistaram o primeiro lugar na categoria Monografia – Profissional.

Parabéns a professores e alunos pelo sucesso!

Fonte: Diretoria da FEAAC – (fone: 3366 7790)