Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Artigo do PPAC é Premiado como Melhor do Evento no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Data da publicação: 12 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

Parabenizamos à doutoranda do PPAC Acadêmico Thicia Stela Lima Sampaio, à mestranda do PPAC Profissional Juliana Sales Cordeiro Ferreira, a Professora Alessandra Carvalho de Vasconcelos, Coordenadora do PPAC Profissional, e ao Professor Roberto Sérgio Nascimento do PPAC/Profissional, pelo reconhecimento pelo trabalho excepcional sobre o sistema de controle interno nos municípios cearenses no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC)!

O artigo premiado como melhor do evento, intitulado “Proposta de Índice para Monitoramento do Status do Sistema de Controle Interno dos Municípios: Uma Aplicação nos Municípios Cearenses”, destaca a importância de um sistema robusto de controle interno para garantir a transparência e a eficiência na administração pública. O estudo propõe um índice inovador para monitorar e avaliar o desempenho dos sistemas de controle interno nos municípios do Ceará.

Este reconhecimento é um testemunho do empenho e da qualidade da pesquisa realizada, refletindo a relevância e o impacto das contribuições feitas pelos autores para a área da contabilidade e da gestão pública. O prêmio recebido no CBC é uma honra merecida e um incentivo para a continuidade de suas valiosas pesquisas e projetos.

Estamos orgulhosos de ver nossos pesquisadores brilharem em eventos de prestígio e contribuir para a melhoria da administração pública com suas propostas inovadoras. Parabéns a todos os envolvidos!