Associação Atlética da FEAAC divulga Resultados de Competições e Eventos

Data de publicação: 16 de agosto de 2010. Categoria: Notícias

No primeiro semestre de 2010 os alunos/atletas da FEAAC obtiveram ótimos resultados na Seletiva Estadual das Olimpíadas Brasileiras Universitárias (Jubs), maior evento esportivo universitário da América Latina.

Nossos alunos foram campeões no Judô, Xadrez e na seleção de Voleibol masculino da UFC, conquistando assim as vagas para representar o Ceará no próximo Jubs 2010, que será no mês de novembro, na cidade de Blumenau – SC.

Também tivemos atletas vice-campeãs na seleção de voleibol feminino, porém a UFC não obteve vaga para o Jubs na modalidade. Seguem abaixo os resultados por modalidade e os atletas da FEAAC:

• Voleibol Masculino – UFC Campeã – Atletas: Domingos Filho (Ciências Econômicas) e Raul Oliveira (Ciências Contábeis);
• Voleibol Feminino – UFC Vice-Campeã – Atletas: Patrícia Cavalcante, Giselle Queiroz, Isabelle (Administração); Thaís (Ciências Econômicas); Sandramara Sales, Kamilla Fabrício (Ciências Contábeis); Sofia Ferraz (Mestrado Adm. e Controladoria).
• Xadrez – Leone Moreno Lucas (Ciências Contábeis) – Campeão
• Judô – Daniel Victor Costa da Silva (Ciências Econômicas), Campeão Categoria <60Kg; e Marina de Fátima Sales Oliveira (Ciências Econômicas), Campeã Categoria <70Kg.

A Associação Atlética – AAFEAACS – ainda realizou o I Sábado Esportivo, no dia 24 de abril, evento que levou lazer e integração aos cerca de 25 (vinte e cinco) alunos participantes, que puderam praticar esportes (futsal, natação, voleibol, handebol e tênis de mesa) e se divertir durante todo o dia no ginásio poliesportivo e na piscina olímpica da UFC, no campus do Pici.

Para o segundo semestre, outras atividades esportivas serão realizadas, tanto pela AAFEAACS quanto pela própria UFC, já a partir do mês de agosto.

Fonte: Robson Torres Bandeira – Conselheiro de Honra da Associação Atlética da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo.