Atleta da FEAAC é campeã no Vôlei de Praia e representará o Ceará no Brasileiro

Data de publicação: 25 de abril de 2011. Categoria: Notícias

A dupla formada pelas alunas Thaís Amanda de Oliveira, Curso de Ciências Econômicas da FEAAC, e Evan Carla de Oliveira, Curso de Educação Física, sagrou-se campeã nos Jogos Universitários Cearenses de Vôlei de Praia  2011, realizados dia 17 de abril em Fortaleza.

A dupla Kamilla e Renata, também da FEAAC, foi vice-campeã. As representantes da FEAAC também são bolsistas de desporto da UFC.

O evento reuniu outras quatro duplas: uma da Faculdade Integrada do Ceará – FIC, uma da Fametro e outras duas da UFC, ambas da FEAAC: Giselle e Sofia (Curso de Administração e Programa de Pós-Graduação em Adm. e Controladoria – PPAC) e Kamilla e Renata (Ciências Contábeis e Ciências Econômicas).

Agora as alunas Evan e Thaís representarão o Desporto Universitário Cearense na Liga do Desporto Universitário, evento que contará com as melhores duplas do Desporto Universitário Nacional e que acontecerá de 12 a 15 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Fonte: AAFEAACS – Associação Atlética da FEAAC.