Auditório da Unidade Didática III foi reinaugurado nesta quarta-feira (12), e homenagiou o Prof. Pedro Paulo Monteiro Vieira

Data de publicação: 13 de abril de 2023. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará reinaugurou, na manhã dessa quarta-feira (12), o auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizado na unidade didática III, na rua Marechal Deodoro, 400, Benfica. O espaço agora leva o nome do Prof. Pedro Paulo Monteiro Vieira, docente aposentado do Departamento de Contabilidade falecido em 2016.

A solenidade de reinauguração contou com a presença de gestores, docentes da unidade acadêmica e familiares do homenageado.

Leia a notícia na íntegra publicada no portal da UFC.