Biblioteca disponibiliza acesso à trial da Bloomberg Línea

Data de publicação: 7 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

A Biblioteca Universitária estabeleceu parceria com a Bloomberg Línea para disponibilização de trial de acesso, pela comunidade acadêmica da UFC, a plataforma Bloomberg Línea Brasil.

A Bloomberg Línea publica notícias nas áreas de Negócios, Economia, Tecnologia, Environmental, Social and Governance (ESG) e temas correlatos. Na plataforma são disponibilizados mais de 150 artigos diariamente, com ampla cobertura regional e mundial.

Pessoas interessadas em utilizar a plataforma precisam manifestar seu interesse encaminhando e-mail para o endereço comunicacao.bu@ufc.br. A mensagem deve conter nome completo e número de matrícula do(a) solicitante do cadastro. É necessário possuir vínculo com a UFC para utilizar a ferramenta.

Após receber as credenciais, os(as) usuários(as) devem acessar a plataforma para aproveitar os recursos disponibilizados.

Fonte: Direção do Sistema de Bibliotecas da UFC — e-mail: bu@ufc.br