Centro Acadêmico de Administração em parceria com a Atlética da FEAAC realizam a Copa ADM

Data de publicação: 20 de setembro de 2011. Categoria: Notícias

No dia 09 de outubro vindouro será realizada a Copa ADM, evento lúdico-esportivo tradicional na FEAAC e que este ano chega a sua 9ª edição. A competição envolve disputas de Futebol Society, masculino e feminino, e o local é o espaço Sport Society (Messejana).

Podem se inscrever para as disputas alunos da FEAAC e dos demais centros e faculdades da UFC. As vagas são limitadas!

Além de esporte, lazer e integração, a animação fica por conta da Banda Samproviso.

Inscrições e maiores informações no Centro Acadêmico de Administração, telefone (85) 3366 7862.

A IX Copa ADM é uma realização do Centro Acadêmico Sandra Caracas de Administração UFC, Gestão Sustentável, com apoio da Associação Atlética da FEAAC-UFC, Gestão Esporte e Integração 2011-2012.

Participe!!!

Fonte: Associação Atlética da FEAAC (fone: 85 3366 7824)