Centro Acadêmico de Administração realiza palestras sobre Mercado de ações

Data de publicação: 13 de março de 2012. Categoria: Notícias

No dia 21 de Março, às 19:30hs, será realizado no Auditório Geraldo da Silva Nobre (FEAAC), a primeira palestra sobre o Mercado de ações com o tema: “Aprenda a Investir no Mercado de Ações”.

Na palestra será abordado: o que são ações, como investir,  pra onde ir, quais empresas tem ações no mercado e quais as vantagens e os riscos. Seguencialmente, em datas posteriormente divulgadas, serão realizadas mais quatro palestras: “Como operar ações”, “Como escolher ações para longo prazo”, “Fundos de Investimento” e “Retrospectiva do semestre”.

As palestras são promovidas pela FuturaInvest, umas das principais empresas de investientos do Brasil, em parceria com o Centro Academico de Administração.  As palestras são gratuitas e para se inscrever basta mandar um email com os dados: nome, semestre e curso para o email cadmufc@gmail.com.

Será disponibilizado certificado para quem participou de pelo menos três das cinco palestras.

Maiores informações: CA de Administração (cadmufc@gmail.com)

Fonte: Gislainy Mariano – Coordenadora de Projetos (fone: 8794 5406)