Centro Acadêmico de Finanças promove pesquisa de interesse para a IV Feira das Profissões UFC

Data de publicação: 4 de junho de 2012. Categoria: Notícias

Entre o dia 8 e 10 de agosto, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará, promoverá a IV Feira das Profissões – 2012. O evento ocorrerá no campus do Pici e será voltado para todos àqueles que pretendem ingressar no ensino superior. Os pré-universitários conhecerão detalhes dos cursos de graduação oferecidos pela UFC.

O Centro Acadêmico de Finanças – CAF, em parceria com a Diretoria da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC, articula a participação dos alunos do curso de Finanças na IV Feira das Profissões, importante ferramenta de auxílio na tomada de decisão de tantos jovens.

No estande de Finanças, alunos do curso passarão informações, esclarecerão dúvidas, e agregarão novos dados, que permitirão ao pré-universitário ter o curso de Finanças como uma opção consciente.

O que a Diretoria da FEAAC, os alunos de Finanças e o CAF desejam é que os jovens superem medos e angústias, que se encaminhem para a Universidade ensaiando passos mais seguros, com uma noção mais clara do que irão encontrar no curso de Finanças. Isso é muito importante para garantirem o êxito nos estudos e avançarem na construção de um projeto de vida de sucesso.

Para a construção de uma feira que se adeque melhor ao seu público e que possa sanar todas as possíveis dúvidas e curiosidades sobre o curso de Finanças, o CAF está realizando uma pesquisa para traçar um perfil do público que irá a feira e quais as dúvidas mais frequentes sobre o curso.

Para participar da pesquisa, acesse o blog do curso no link http://graduacaofinancasufc.blogspot.com e siga as instruções.

Fonte: Diego Pauliino – Presidente do Centro Acadêmico de Finanças – (fone: 3366 7790)