Curso de Economia promove exposição comemorativa ao Dia do Economista no Shopping Benfica

Data de publicação: 12 de agosto de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Ciências Econômicas da FEAAC/UFC promoverá, no dia 13 de agosto corrente (sábado), no horário de 14h às 18h, uma exposição comemorativa ao Dia do Economista, no Shopping Benfica.

A Coordenação do Curso gostaria de contar com a participação de toda a comunidade universitária. Os alunos do PET e Centro Acadêmico de Economia estarão presentes fazendo um trabalho de divulgação do curso.

A Coordenação ressalta que a presença de todos seria muito importante na valorização desse evento e aproveita a oportunidade para parabenizar a todos os professores do Curso de Economia, que contribuem para a formação de nossos alunos.

Fonte: Profa. Sandra Maria dos Santos – Coordenadora do Curso de Ciências Econômicas – (fone: 85 3366 7806).