Curso de extensão em Economia Ecológica promove seminário

Data de publicação: 11 de outubro de 2011. Categoria: Notícias

O Curso de extensão em Economia Ecológica convida para seminário ''Nordeste, mudanças climáticas e Economia Ecológica'', a ser realizado no dia 14 de outubro (sexta-feira), às 19h.

O seminário contará com o professor palestrante Dr. Alexandre Araújo Costa e com o professor debatedor de mesa Aécio Alves de Oliveira.

O encontro ocorrerá no Auditório Prof. Geraldo Nobre na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (Av. da Universidade, 2486 – Benfica – Fortaleza – CE).

A iniciativa faz parte das ações do Curso de extensão em Economia Ecológica conjunta às atividades da disciplina ''Economia Ecológica'' do curso de Ciências Econômicas, ambos dotados no Departamento de Teoria Econômica.

Não são necessárias inscrições prévias.

Fonte: Mateus César – Bolsista do Programa de Gestão, Estudos e Pesquisas Ambientais (PROGEPA) – (fone: 9912 7284).