Curso de secretáriado executivo premiado em congresso internacional

Data de publicação: 3 de julho de 2015. Categoria: Notícias

O Curso de Secretariado Executivo teve artigo premiado em 1º. Lugar no Congresso Internacional de Secretariado (COINS) e publicação na edição especial da Revista Gestão e Secretariado (Qualis B2). O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 2015, em São Paulo.

O artigo intitulado “”ENSINO COM PESQUISA: CONTRIBUIÇÕES PARA A CIENTIFICIDADE NA FORMAÇÃO EM SECRETARIADO EXECUTIVO”, foi desenvolvido  no âmbito do Grupo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo GEPES) como parte do projeto de pesquisa  cadastrado no Departamento de Administração da FEAAC “Educação em Secretariado”, tendo como autoras: Conceição arros, Joelma Soares e Ana Paula Holanda.

O ensino com pesquisa pode ser considerado como um método capaz de contribuir para a docência universitária, inserindo-se nesse contexto a formação em Secretariado Executivo. A investigação teve por objetivo geral investigar as contribuições dessa abordagem para a cientificidade secretarial. Para tanto, foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa utilizando-se como estratégias investigativas as técnicas de observação participante e narrativa escrita.

Maiores informações sobre o evento no site: http://coins.sinsesp.com.br/2015/pt-br/.

Fonte: Diretoria da FEAAC Tel: 85 3366-7790