Cursos da FEAAC recebem estrelas no Guia do Estudante 2011

Data de publicação: 15 de setembro de 2010. Categoria: Notícias

Na edição do Guia do Estudante – Profissões – Vestibular 2011, publicação da Editora Abril, que circulará em todo o País a partir do dia 5 de outubro do corrente, os cursos da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo aparecerão classificados com 4 e 3 estrelas.

O corpo de consultores do Guia do Estudante (GE) é formado por docentes, coordenadores de curso, diretores de departamento e avaliadores do MEC.

É importante destacar que os consultores não podem avaliar os cursos das instituições onde trabalham. Cada consultor classifica os cursos conforme os seguintes conceitos: excelente (5 estrelas), muito bom (4 estrelas), bom (3 estrelas), regular, ruim e "prefiro não opinar", com base no questionário preenchido pelos coordenadores.

Segundo a avaliação do Guia são cursos 4 estrelas da FEAAC, os de Administração, Secretariado Executivo, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas e 3 estrelas, o de Ciências Atuariais.

Cientes que essa conquista é o resultado do esforço conjunto de todo o nosso corpo discente, docente e técnico-administrativo, a Diretoria da FEAAC parabeniza a todos os que fazem da nossa Faculdade uma Instituição de excelência educacional.

Parabéns FEAAC!

Fonte: Diretoria da FEAAC