Defesa de Dissertação: Relações entre a Maturidade da Governança e a Efetividade na Gestão Pública

Data de publicação: 10 de julho de 2024. Categoria: Notícias

Cumprindo sua missão de “capacitar profissionais em nível de mestrado, com conhecimento aplicado, ética e compromisso, buscando a excelência no ensino, na pesquisa e na proposição de problemas organizacionais”, o Mestrado Profissional em Administração e Controladoria – MPAC, da FEAAC/UFC terá mais uma defesa de dissertação realizada nesta semana.

Desenvolvido sob a orientação do Prof. Dr. Augusto Cézar de Aquino Cabral, o trabalho intitulado “Relações entre a Maturidade da Governança e a Efetividade na Gestão Pública: Estudo em uma Rede de Saúde Municipal”, de autoria do mestrando Fernando Antônio Costa de Oliveira, Procurador Geral do Município, interinamente ocupando o cargo de Prefeito de Fortaleza, será defendido nesta quinta-feira, 11.07, às 14h, nas instalações da FEAAC.

Coordenado pela profa. Dra. Alessandra de Carvalho Vasconcelos, o MPAC, da FEAAC/UFC, tem atualmente três turmas em andamento, sendo duas em parceria com o Sindicato dos Fazendários do Ceará – SINTAF e uma com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL / FIEC. Em sua articulação com a sociedade,  o MPAC  leva conhecimento acadêmico-científico para o mercado, agregando um nível maior de competitividade e produtividade a empresas e organizações, sejam elas públicas ou privadas.