Diretoria dá as boas-vindas aos novos alunos

Data de publicação: 26 de março de 2013. Categoria: Notícias

Prezado(a) Aluno(a),

Inicialmente, queremos parabenizá-lo pelo sucesso no ENEM e por ter escolhido um dos nossos cursos. Parabéns também a seus pais por terem participado deste seu esforço para chegar à Universidade. Esta é mais uma etapa da sua formação. É a continuação da sua preparação educacional para a vida e para o mercado de trabalho.

A FEAAC espera você, como novo aluno, e deseja êxito em toda a sua vida acadêmica. Faremos o que for necessário para que tenha um convívio saudável, com elevado espírito científico e profissional, e, com isto, possa adquirir uma formação dentro dos princípios éticos e morais, essenciais para o desenvolvimento humano.

Nossa faculdade coloca à disposição de seus alunos uma Biblioteca com espaço físico e acervo bibliográfico adequados às necessidades de nossos alunos. Oferece também Auditórios, Laboratórios de Informática com computadores ligados à Internet e serviço de acompanhamento acadêmico a estudantes nas Coordenações.

Informamos que a UFC/FEAAC oferece bolsas para os alunos que se destacam com um bom currículo acadêmico. Há bolsas para Monitoria, dirigida àqueles alunos que desejam seguir a carreira de professor universitário; bolsas de iniciação científica, aos que desejam continuar sua formação, visando aprofundamento em pesquisa ou pós-graduação; e bolsas de Iniciação Acadêmica.

Nesse momento, de grande alegria para todos nós, é com satisfação que convidamos você e seus pais para uma recepção de boas vindas, no dia 01 de abril de 2013 (segunda-feira), às 19:00h, no Auditório da Nova Unidade Didática da FEAAC (Rua Marechal Deodoro – Benfica), onde serão apresentadas informações importantes sobre a UFC, a FEAAC e os Cursos ofertados por nossa Faculdade.

Sejam bem vindos!

Prof. Augusto Cézar de Aquino Cabral