Diretoria da FEAAC comunica falecimento do Prof. José Monteiro Alves

Data de publicação: 5 de dezembro de 2016. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará lamenta o falecimento, na manhã de 04 (domingo) de dezembro corrente, do Prof. José Monteiro Alves. Ele era docente aposentado da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC, onde exerceu o cargo de Diretor do Departamento de Contabilidade da FEAAC e preencheu a vacância no cargo de Diretor da referida Faculdade, como o professor mais antigo no magistério, dentre os chefes de Departamento. O Prof. José Monteiro Alves, por ser um administrador proficiente, desempenhou aquela função de modo elogiável, porém, destinada a um período de tempo exíguo.

O velório está sendo realizado na Funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255, Aldeota), onde haverá missa de corpo presente às 14h00min. O enterro será às 16h no Cemitério Parque da Paz.

Prof. Augusto Cézar de Aquino Cabral
Diretor