Diretoria da FEAAC realizará a edição de agosto da Quinta Cultural

Data de publicação: 22 de agosto de 2011. Categoria: Notícias

A Diretoria da FEAAC realizará no próximo dia 25 de Agosto, quinta-feira, mais uma edição do Projeto Quinta Cultural da FEAAC, no Pátio Interno do Bloco Didático, situado na Av. da Universidade, 2431, Benfica, nos horários dos intervalos das aulas do período da manhã e noite.

Na Edição de agosto serão apresentadas as cantoras Deyse Peixoto, no horário da manhã e Andréa Manoel, no horário da noite. Confira abaixo a programação e participe!

PROGRAMAÇÃO DIA 25/08/2011

• 9:45h – Deyse Peixoto

Graduanda em Música pela nossa Universidade Federal do Ceará, Deyse Peixoto, canta e encanta a todos com sua voz e repertório magníficos. Cantando sucessos de grandes nomes da música popular brasileira, Deyse mostra em suas apresentações toda a beleza e o charme que tem a melodia de nossa terra, fazendo assim, juz aos aplausos que sempre a seguem na sua jornada musical.

• 20:00h – Andréa Manoel

Apoiada no princípio de que a composição é a base do trabalho de qualquer músico é que Andréa Manoel, educadora e graduada em Música pela UFC, faz e interpreta suas fantásticas criações. No seu estilo de "regionalismo contemporâneo", a artista faz com que a composição ganhe mais significado através de um embasamento em uma linha de pesquisa sonora, passando assim, a encantar e envolver o público com músicas que ousam, com profissionalismo, ao misturar o erudito, o regional e a música moderna.

Fonte: Diretoria da FEAAC – (fone: 85 3366 7790)