Diretoria da FEAAC realizará a Edição de Maio da Quinta Cultural

Data de publicação: 17 de maio de 2011. Categoria: Notícias

A Diretoria da FEAAC realizará no próximo dia 26 de maio, quinta-feira, mais uma edição do Projeto Quinta Cultural da FEAAC, no Pátio Interno do Bloco Didático, situado na Av. da Universidade, 2431, Benfica, nos horários dos intervalos das aulas do período da manhã e noite.

Na Edição de maio serão apresentadas, no horário da manhã, a Banda The Blues is on The Table, que já se apresentou no horário da noite no ano passado na Edição de Setembro e a Companhia de Dança de Salão Ritmo e Corpo, no horário da noite. Confira a programação abaixo e participe!

PROGRAMAÇÃO DIA 26/05/2011

9:45h – Banda The Blues is on The Table

A Banda The Blues is on The Table surgiu em setembro de 2009 e desde então vem resgatando o bom e velho blues oriundo do Mississipi, juntamente com o blues moderno e uma dose de rock n' roll, sem deixar de lado o funk de James Brown. A versatilidade da banda traz a certeza de um repertório diversificado e envolvente.

20:00h – Companhia de Dança de Salão Ritmo e Corpo

A Companhia de Dança de Salão Ritmo e Corpo foi fundada com o intuito de formar excelentes dançarinos especializados em diversos ritmos, como o zouk, a salsa, dentre outros, e despertar o prazer pela dança a todos que os assistem. Através de suas esplêndidas coreografias, os seus 25 dançarinos conseguem expressar a linguagem da alma, mostrando ser isto a verdadeira demonstração de tanto trabalho e dedicação a cada apresentação.

Fonte: Diretoria da FEAAC