Diretoria da FEAAC realizará a Edição de Setembro da Quinta Cultural

Data de publicação: 27 de setembro de 2010. Categoria: Notícias

A Diretoria da FEAAC realizará no próximo dia 30 de setembro, quinta-feira, mais uma edição do Projeto Quinta Cultural FEAAC, no Pátio Interno do Bloco Didático, situado na Av. da Universidade, 2431, Benfica, nos horários dos intervalos das aulas do período da manhã e noite.

A Quinta Cultural da FEAAC teve sua abertura na última semana de agosto e contou com as apresentações do Coral da UFC, do Saxofonista Carlos Magno e do Músico Dias Júnior, com seu show Vitrola Digital.

O Projeto terá continuidade sempre na última quinta-feira de cada mês, nos mesmos horários, apresentando expressões do talento musical e da arte brasileira.

PROGRAMAÇÃO DIA 30/09/10

9:45h – Marco Leonel Fukuda e Ana Oliveira

Marco Leonel é Músico, Violonista, Compositor, Arranjador e Estudante de Jornalismo da UFC. Realiza um trabalho autoral de música instrumental para violão, além de acompanhar cantores e grupos vocais da cidade de Fortaleza.

Ana Oliveira é Cantora e Professora de Canto, Licenciada em Música pela UECE e Técnica em Música pelo IFCE. Ana participou de "Gonzagas", Espetáculo Cênico Musical do Coral da UFC (2005-2008), atuando como Cantora do naipe de sopranos em temporada no Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e em turnê européia.

20:00h – Banda The Blues is on The Table

A Banda "The Blues is on The Table" surgiu em setembro de 2009 e desde então vem resgatando o bom e velho blues oriundo do Mississipi, juntamente com o blues moderno e uma dose de Rock n' Roll, sem deixar de lado o Funky de James Brown.

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail: feaaccultural@gmail.com

Fonte: Diretoria da FEAAC