Diretoria da FEAAC realizará edição de maio da Quinta Cultural

Data de publicação: 28 de maio de 2012. Categoria: Notícias

A Diretoria da FEAAC realizará no próximo dia 31 de maio, quinta-feira, mais uma edição do projeto Quinta Cultural da FEAAC, no Pátio Interno do Bloco Didático, situado na Av. da Universidade, 2431, Benfica, nos horários dos intervalos das aulas do período da manhã e noite.

Nesta edição de maio, a Banda Elite 22 fará duas apresentações, contemplando os turnos da manhã e noite. Confira abaixo a programação e participe!

PROGRAMAÇÃO DIA 31/05/2012

• 9h45min e 20h

A Banca Elite 22 teve seu início por volta do final do semestre de 2009. Todos os integrantes do grupo evoluíram musicalmente juntos, aprendendo e ensinando uns aos outros. Atualmente, a banda conta com a seguinte formação: Bruno Araújo (Guitarra/Baixo), Alan Araújo (Bateria/Vocal), Raphael Sampaio (Baixo/Guitarra), Thiago Ferreira (Vocal) e Assis Costa (Vocal). Até o momento, a Banda não possui músicas autorais, sendo assim uma Banda cover. Suas principais inspirações musicais são CPM 22, Strike, LS Jack, Capital Inicial, entre outros. Possui raízes no hardcore, pop rock e MPB.

Fonte: Diretoria da FEAAC – (fone: 3366 7790).