Diretoria da FEAAC reinicia o Projeto Quinta Cultural

Data de publicação: 25 de março de 2011. Categoria: Notícias

A Diretoria da FEAAC reiniciará as atividades do Projeto Quinta Cultural no próximo dia 30 de março, quinta-feira, no Pátio Interno do Bloco Didático, situado na Av. da Universidade, 2431, Benfica, nos horários dos intervalos das aulas do período da manhã e noite.

A Quinta Cultural da FEAAC teve sua abertura em agosto do ano passado, tendo suas últimas apresentações em novembro, com as Bandas "Flor Azul" e "Rádio Clímaz", que animou os intervalos no período diurno e noturno. Este ano o Projeto terá continuidade sempre na última quinta-feira de cada mês, nos mesmos horários, apresentando expressões do talento musical e da arte brasileira.

PROGRAMAÇÃO DIA 30/03/2011

09h:45min – MICA, THE CLOWN (BEL PORTO)

Bel Porto é artista autônoma com experiência em teatro, circo e mímica. Integrou peças amadoras como Sonho de uma noite de verão, Andorinhas e gatos, Shrek II e A Avarenta. Também fez parte do elenco principal de espetáculos infato-juvenis como Alice e o País das Maravilhas e o Mágico de Oz. Além de espetáculos ao ar livre no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A criadora da personagem Mica é uma das mais novas "filhas" da FEAAC, sendo recém-ingressa no Curso de Ciências Econômicas.

20h:00min – MARIA MONTENEGRO E HUGO FILGUEIRAS

Maria Montenegro é Pós-Doutora em Filosofia e Professora do Curso de Filosofia da Universidade Federal do Ceará. Hugo Filgueiras é Doutorando em Filosofia e também Professor da UFC. O gosto pela música faz transcender e une os talentos desses dois professores em virtude da cultura na nossa Universidade. O FEAAC Cultural alinha-se a tal postura e recebe de braços abertos dois grandes colegas da Universidade.

Contatos:

feaaccultural@gmail.com