Egresso do Curso de Secretariado Executivo lança Livro dia 13.07.09 na FEAAC

Data de publicação: 3 de julho de 2009. Categoria: Notícias

O egresso do curso de Bacharelado em Secretariado Executivo da UFC, Raimundo Nonato Júnior, lança na FEAAC, seu livro intitulado Epistemologia e teoria do conhecimento em Secretariado Executivo – A fundação das ciências da assessoria.

Esta obra é resultado da pesquisa “Epistemologia do secretariado executivo: por uma teoria do conhecimento em Secretariado”, premiada como primeiro lugar em produção científica nacional, no XVI Congresso de Secretariado – CONSEC – realizado em Brasília/DF no ano de 2008.

A fundamentação desta pesquisa surgiu desde o período de graduação do autor na UFC, quando Nonato Júnior fundou e coordenou os primeiros encontros de produção científica em secretariado, atuando como presidente do Centro Acadêmico do curso.

A obra que será lançada apresenta inovações na gestão do conhecimento em secretariado, investigando: a fundação das ciências da assessoria (domínio acadêmico do Secretariado Executivo) e a TGS – Teoria Geral do Secretariado (área que integra os saberes teóricos e organizacionais do conhecimento secretarial).

O lançamento será acompanhado de uma palestra sobre o tema que se realizará no Auditório Professor Geraldo da Silva Nobre, no dia 13.07.09, com início às 19h. O evento é gratuito e aberto ao público. Nonato Júnior é Mestre em Educação pela UFC, professor e pesquisador do curso de Secretariado Executivo da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná – UNICENTRO.

Informações: 85 3366-7812.

Fonte: Profª. Joelma Soares – Docente do Departamento de Administração e Professora do Curso de Secretariado Executivo da FEAAC