Empresa Júnior da FEAAC realizará curso preparatório para a CPA10

Data de publicação: 24 de abril de 2012. Categoria: Notícias

A Inova Empresa Júnior realizará o curso preparatório para a prova de Certificação Profissional Bancária CPA10, para alunos e não-alunos da Universidade Federal do Ceará, ministrado pelo Professor Neto Feitosa.

O curso será realizado em quatro sábados consecutivos, nos dias 12, 19, 26 de maio e 2 de junho, das 8h as 12h e 13h30 as 17h30 (a aula do dia 2 de julho será realizada apenas no período da manhã), com intervalo de 1 hora e meia para almoço. As aulas serão realizadas na sala 15 da FEAAC; situada na Av. da Universidade, 2431 – Benfica; e a carga horária é de 30 h/a.

As inscrições para o curso se iniciam no dia 24 de abril, e serão encerradas quando o total de 25 vagas forem preenchidas, sendo realizadas apenas na Inova.  Os preços serão variáveis e definidos de acordo com a procedência dos inscritos:

– Alunos exclusivos da FEAAC: R$ 300,00;
– Não-alunos da FEAAC: R$ 350,00; (para estes  há também a oportunidade de adquirir um pacote promocional. No caso da inscrição conjunta de duas pessoas, o valor cai para R$ 335,00; e no caso da inscrição conjunta de três pessoas, o valor cai para R$ 320,00).

O pagamento poderá ser realizado à vista ou à prazo (1+1), com entrada à vista e pagamento por cheque para 30 dias. O preço da apostila está incluso.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Inova Empresa Júnior através do telefone: (85) 3366-7829.

Fonte: Inova – Empresa Júnior da FEAAC – (fone: 3366 7829)