Endereço virtual do Centro Acadêmico de Finanças sofre alteração

Data de publicação: 4 de julho de 2012. Categoria: Notícias

Em virtude de problemas técnicos com servidores, o endereço da página virtual do Centro Acadêmico de Finanças – CAF – sofreu alteração. O endereço passa a ser www.cafinancas.blogspot.com.

Apesar da alteração no endereço de acesso, o CAF ratifica seu compromisso com a divulgação de
eventos e de conhecimentos que perfazem o cotidianos dos futuros Financistas da Universidade Federal do Ceará.

Além da alteração no endereço, os espaços de interação da página passarão por mudanças em breve. O objetivo é que as mudanças possibilitem uma maior interação entre o CAF, a comunidade universitária e a sociedade, em geral.

Sugestões para as mudanças estão sendo aceitas via e-mail: contatocaf@globomail.com.

Fonte: Diego Pauliino – Presidente do Centro Acadêmico de Finanças – (fone: 8641 6539)