FEAAC disputa finais do futebol de praia dos jogos da UFC – JUFC

Data de publicação: 8 de maio de 2012. Categoria: Notícias

Iniciou-se, no dia 21 de abril, a competição de praia dos Jogos da UFC 2012, que inclui as modalidades de futebol e vôlei de praia, ambas disputadas nos naipes masculino e feminino.

A competição de vôlei de praia ainda não tem data definida. No futebol de praia, a equipe masculina segue invicta na competição, enquanto a feminina, após derrota no jogo de ida, precisa vencer o IEFES (Instituto de Educação Física e Esportes) para sagrar-se campeã. A equipe masculina enfrenta o Centro de Ciências na final da competição, já tendo conquistado vitória sobre essa mesma equipe na fase classificatória.

Para os que se interessarem em acompanhar e torcer pela FEAAC nas finais do JUFC, basta comparecer ao aterrinho da Praia de Iracema no dia 12 de maio (sábado). O primeiro jogo será disputado às 17h pelas equipes femininas (FEAAC X IEFES), seguido do masculino às 17h40 (FEAAC X CIÊNCIAS).

Fonte: Gerardo Milton – Presidente da Associação Atlética da FEAAC – AAFEAACS – (fone: 3366 7824).