FEAAC é pioneira na realização de evento para recepção de intercambistas

Data de publicação: 12 de março de 2012. Categoria: Notícias

A Diretoria da FEAAC realizou no dia 08 de março uma cerimônia de recepção aos intercambistas da FEAAC e da UFC, por meio do Projeto de Apoio ao Intercambista – PAI, que congrega estudantes desta Faculdade e de outras unidades acadêmicas da UFC.

Estiveram presentes o Diretor e a Vice-Diretora da FEAAC, Prof. Augusto Cabral e Profa. Sandra Santos; a Profa. Maria Margarete Fernandes de Sousa, Coordenadora de Assuntos Internacionais, bem como professores e alunos provenientes de diversos países, com seus respectivos padrinhos.

A Profa. Margarete ressaltou o caráter inovador do evento e do projeto PAI, que tem como objetivo articular ações de orientação e assistência para alunos nacionais e estrangeiros interessados e/ou engajados em programas de intercâmbio no Brasil e no exterior. Coordenado pelos professores Augusto Cabral e Sandra Santos, o PAI é fruto do trabalho de alunos da FEAAC e da UFC, sendo encabeçado por Aline Marques, Gabriel Bonadies  e pelo ex-aluno Italo Cavalcante, todos estudantes provenientes da FEAAC.

Fonte: Diretoria da FEAAC – (fone: 3366 7790)