FEAAC promove palestra sobre intercâmbio nesta segunda-feira

Data de publicação: 16 de abril de 2012. Categoria: Notícias

A FEAAC recebe, nesta segunda-feira, 16 de abril, a visita da professora Mechthild Schrooten para uma palestra sobre o Projeto UNIBRAL I (CAPES-DAAD) "Administração Global, Logística e Comércio Justo: Intercâmbio, Qualidade e Trocas (Globales Management, Logistik, Fair Trade: Austausch, Qualität & Transfer)", convênio entre o curso de Administração e a Universidade de Ciências Aplicadas de Bremen (HS-Bremen, da Alemanha) que oferta bolsas para intercâmbio acadêmico a estudantes deste curso.

A palestra ocorrerá às 19h, no auditório Reitor Antônio de Albuquerque, na FEAAC, sendo destinada aos alunos do curso de Administração, e será proferida pelo coordenador do projeto, prof. José Carlos Lázaro (em português), e pela profa. Schrooten (em inglês), que apresentarão o projeto, a HS-Bremen e explicarão aos estudantes como concorrer às bolsas ofertadas.

Fonte: Aline Marques – Bolsista do Projeto de Apoio à Internacionalização